A Fazenda 2020: Marcos Mion alfineta concorrência ao falar da audiência do reality

A Fazenda 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Marcos Mion alfineta concorrência ao falar da audiência do reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 já chegou inovando ao convocar 20 participantes, número recorde do reality. A audiência do programa também tem apresentado resultados satisfatórios, assunto que Marcos Mion transmitiu aos peões.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Como eu já falei algumas vezes, A Fazenda 12 é um enorme sucesso. Com muita frequência nós somos líderes de audiência, somos o assunto mais comentado das redes sociais, portais de notícias e outros programas de TV“, começou o apresentador, deixando os concorrentes ao prêmio milionário informados da repercussão da atração rural.

Depois disso, Mion mandou uma indireta a outras emissoras: “Mexemos até com a programação da concorrência. Tem novela que terminava depois das 22h30 e está terminando depois das 23h“. Lipe Ribeiro comemorou: “Atura ou surta“. Tays Reis disparou: “Estou chocada“.

Muito certamente, o titular de A Fazenda está falando da reprise de A Força do Querer, que disputa a audiência com o reality. A novela da Globo tem começado aproximadamente 21h40 e terminado quase às 23h, com exceção das quartas-feiras.

Por fim, Marcos Mion elogiou o comprometimento dos peões: “Em nome do entretenimento da família brasileira! Todos vocês são as grandes estrelas desse sucesso. Cada um de vocês e todos os outros que já passaram por esse programa, também. A legião de fãs que cada um conquistou aqui fora, é enorme“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Marcos Mion alfineta concorrência ao falar da audiência do reality apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil