seg. abr 29th, 2024

Record é alvo de ataques após erro em A Fazenda 2020

By Clayton dez10,2020
A Fazenda 2020 tem novo erro e web não perdoa (Imagem: Reprodução / Record)

Mais uma vez, os erros da produção de A Fazenda 2020 foram maior do que a competição da Record. E como aconteceu em outras ocasiões, o canal paulista foi alvo de ataques dos telespectadores. Desta vez, o erro aconteceu durante a última Prova do Fazendeiro da temporada.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A disputa, antes conquistada por Jojo Todynho, passou para as mãos de Stéfani Bays após apuração da produção. Ao vivo, Marcos Mion pagou o pato pela nova gafe e foi criticado por Jojo, Lipe e Stéfani. Em três meses no ar, o reality show recebeu duras críticas, talvez as mais fortes de toda a temporada.

“Não adianta, a Record em elaboração de provas deixa a desejar e muito por que erram demais, e pior, não fazem nada certo. E agora, na última prova, Mion falando que a prova é linda e acontece esta merda. Que vergonha”, detonou um fã.

Outra colocou o alvo nas costas de Rodrigo Carelli, diretor responsável por A Fazenda 2020. “Carelli e essa produção são uma vergonha… Cara, que vergonha! O desespero para ganhar da Globo faz isso!”, disparou.

Para a internauta, a prova pareceu que foi produzida sem ensaio. “Onde já se viu fazer uma prova sem ensaio? É o cúmulo do amadorismo em um reality que não tinha que ser assim! A Fazenda sendo marcada pelos erros”, lamentou.

“Ai gente, se não tiver erro na última prova, não é a Fazenda”, cutucou uma terceira. “Essa edição da Fazenda teve tantos erros que quem ganhar vai ter que correr gastar o dinheiro logo, antes que a Record entre em contato dizendo que foi um erro e que outra pessoa que ganhou”, ironizou mais uma.

Confira a repercussão na web:

O post Record é alvo de ataques após erro em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.