Share

A Cor do Poder: Último Capitulo – “Jude McGregor irmão de Calum esta vivo ou morto”?

No último capitulo da minissérie da Globo A Cor do Poder, Jude o irmão de Calum teve que tomar uma dificil decisão para salvar a vida do irmão e de sua namorada. Vimos ele enfrentar o vilão e ouvimos um tiro mas será que ele morreu ou esta vivo?

A Cor do poder terminou hoje, com muita tensão, e embora o episódio nos tenha trazido tantas coisas brilhantes, incluindo uma aparição de Stormzy e toda uma carga de tensão, muitos espectadores ficaram com apenas uma pergunta principal no momento em que os créditos finais rolaram: Jude McGregor está vivo ou morto ?!

Josh Dylan como Jude McGregor, Noughts and Crosses

Jude McGregor esta vivo ou morto? Foto; BBC Divulgação

Jude (Josh Dylan) é o irmão mais velho de Callum McGregor ( Jack Rowan ) e membro da Milícia da Libertação, e foi sua provocação que levou Callum a “provar sua lealdade” ao LM neste episódio, arranjando para Sephy (Masali Baduza) para ser sequestrado.



Mas depois, depois que Callum descobriu que Sephy estava esperando seu bebê e o líder do LM, Jack Dorn (Shaun Dingwall), ordenou que Jude a matasse para cobrir seus rastros, Jude começou a ter dúvidas sobre toda a situação e se voltou contra Dorn.

Enquanto ele incitava Callum e Sephy a fugir e continuar correndo, Jude foi deixado sozinho com Dorn e o som de um tiro ecoou.

Shaun Dingwall como Jack Dorn e Josh Dylan como Jude McGregor na série Noughts + Crosses da BBC One

MAMMOTH SCREEN / ILZE KITSHOFF BBC

No final do episódio, a série divergiu do enredo do livro para revelar que Callum e Sephy tinham escapado em segurança, mas quando Callum perguntou por seu irmão e sua mãe Meggie (Helen Baxendale), ela admitiu que não tinha ouvido falar dele .

O que levanta a questão: Jude ainda está vivo?

Para quem ja leu o segundo livro da autora, a resposta é sim Jude esta vivo. Como o final da série divergiu do livro ficou a pergunta se o rapaz teria morrido. Na versão original da historia quem morre é Calum e o seu irmão aparece ao lado de Sephy apoiando a cunhada na gravidez e na perda do irmão. Sephy vai morar na casa da mãe de Calum. Ainda na versão original Calum morria enforcado falando o nome de sephy. Os produtores da série resolveram salvar o rapaz na versão televisiva.

Fonte: Da redação

 

 

Google Search Nitro News Brasil