Share

BBB 2021: Boninho homenageia “finalistas” do reality em vídeo

Boninho homenageia “finalistas” do BBB 2021 em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaís foi eliminada do BBB 2021 no fim da noite de terça-feira (13), sobrando nove participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Pouco tempo depois, Boninho filmou o momento em que as mulheres dividiam os presentes deixados pela goiana e as homenageou em seu perfil do Instagram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Camilla de Lucas, Juliette, Pocah e Viih Tube são as quatro últimas mulheres a resistirem no reality show da Globo e o diretor fez uma menção a esse feito: “O Big Brother Brasil é fogo no parquinho mas esses momentos fofos são especiais! Parabéns meninas vocês são as TOP 4 do BBB 2021”.



Vale citar que ainda temos Arthur, Caio, Fiuk, Gilberto e João Luiz na disputa pelo primeiro lugar. Na ordem, Kerline, Karol Conká, Lumena, Carla Diaz, Sarah e Thaís foram eliminadas pelo público. Dez mulheres venceram as vinte edições anteriores, formando uma igualdade de gênero.

Um seguidor demonstrou que não queria Viih Tube indo tão longe na competição e alfinetou a youtuber: “Coloca todo mundo no paredão pra gente tirar essa Viih Tube”. Outro fã do programa demonstrou sua torcida: “Desse meio só a Juliette é Camila o resto é o resto”.

Por falar em figuras femininas, Boninho foi acusado de boicotar um possível show de Pabllo Vittar e Preta Gil numa das festas do reality, porque as duas torcem abertamente por Gilberto e supostamente iriam passar recados externos para o doutorando em Economia.

O marido de Ana Furtado negou que tomou essa atitude: “Gente, amo a Preta Gil, minha amiga que já foi muitas vezes no BBB e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Boninho homenageia “finalistas” do reality em vídeo apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil