AO VIVO: “Brasil Urgente” – Derrota do Palmeiras tem torcedor baleado e briga generalizada; Policia intervém

Torcedor do Palmeiras é baleado em briga em frente ao Allianz Parque

Homem armado aparece correndo pela Rua Palestra Itália, em frente ao Allianz Parque.

Um homem foi baleado em uma briga entre torcedores do Palmeiras, neste sábado, na rua Palestra Itália, em frente ao Allianz Parque, após a derrota do time para o Chelsea, na final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A informação foi confirmada pelo major Marcos Palumbo, em entrevista à TV Bandeirantes.

Os arredores do Allianz Parque viveram momentos de confronto entre torcedores e a Polícia Miliar do Estado de São Paulo. No vídeo acima, é possível ver palmeirenses correndo para se afastar da confusão.

Segundo relatos, bombas de gás de pimenta foram lançadas pela Polícia. Após a ação, a maioria dos torcedores subiram as ruas se afastando da confusão. Pequenos confrontos entre torcedores também foram registrados.

Em imagens da TV Bandeirantes, é possível ver um homem correndo com uma arma na mão sendo perseguido por torcedores. Segundo o Capitão Bonifácio, da Polícia Militar, o cidadão armado foi preso.

Fonte: GE e Brasil Urgente

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil