Madrasta é presa por arremessar enteado de 6 anos do 4º andar

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23) em Maceió; a criança está internada

Uma criança de 6 anos foi jogada do 4º andar de um prédio pela madrasta. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (23) em Maceió, no Estado de Alagoas. A mulher de 31 anos, que não teve a identidade revelada, confessou o crime à polícia.

Durante o interrogatório, ela alegou que o crime foi motivado pelo desejo de vingança. “Ela teve uma desavença com o companheiro e com a finalidade de se vingar dele,  pegou a criança, que estava no meio da sala, e a arremessou”, explicou o delegado Fábio Costa ao Terra.

A mulher não tem passagem pela polícia. Ela será indiciada por tentativa de homicídio.

O menor foi levado à uma UPA e depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), às 2h40. Ele sofreu ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo e está em observação na Pediatria. Segundo o boletim médico, “no momento seu quadro de saúde é considerado estável”.

A criança vivia com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a sua mãe biológica faleceu.

Fonte: Redação Terra

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil