Homem conhecido como ‘maniaco do metrô’ foi preso na última quarta-feira (01/06), na casa da namorada que fica em Santos Amaro, bairro da Zona Sul de São Paulo. Homem ja foi preso a 10 anos por estupro e roubo

 

Um suspeito de estuprar duas mulheres na saída do metrô Sumaré, na região de Perdizes, zona oeste de São Paulo, foi preso. Os crimes foram registrados em maio, em uma viela próxima da estação.

 

Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para que a polícia chegasse ao suspeito, Guilherme Rodrigues Alves, de 27 anos. Os vídeos mostram as ações do preso: na primeira, o homem persegue a vítima e a arrasta para uma viela.

 

O segundo crime ocorre no mesmo local. A vítima tenta escapar, mas o agressor dá um golpe “mata leão” na mulher e comete o estupro. Uma tatuagem em um dos braços foi fundamental para a identificação do agressor.

Agressor cumpriu pena por estupro e roubo

 

De acordo com a polícia, o suspeito já cumpriu pena pelos crimes de estupro, há dez anos, e roubo. O homem deixou a cadeia há apenas dois meses e foi encontrado pelos investigadores na casa da namorada, na zona sul da capital paulista.

Maniaco do metrô faz uso de medicamento controlado

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Guilherme confessou os crimes, diz fazer uso de medicamentos e se diz arrependido dos atos cometidos.

 

Fonte: SBT News e Agencia Nitro News Brasil