Tremor de magnitude 3.7 é sentido em pontos do RN: “Cama balançou”

Segundo pesquisadores, o epicentro do evento aconteceu no Oceano Atlântico, mas pôde ser sentido em cidades do litoral norte e em Natal

Moradores de diferentes regiões do Rio Grande do Norte sentiram a terra tremer neste domingo (31/7). O Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte registrou um evento sísmico de magnitude 3.7 às 16h05.

Durante a madrugada, também havia sido registrado um outro tremor, de magnitude 2,4, no litoral do estado. Segundo os pesquisadores, o epicentro do evento aconteceu no Oceano Atlântico, mas pôde ser sentido em cidades do litoral norte e na capital, Natal.

Nas redes sociais, usuários relataram tremores no chão e em objetos. “Minha mesa tremeu uns 10 segundos. Monitor ficou balançando de leve. E eu sem entender nada, procurando o que estava fazendo a mesa balançar”, disse o internauta Robson de Araújo.

Eu senti o chao tremer, decidi não falar pra ninguém pra não pagar de louco. Mas realmente teve um (mini)terremoto em Natal agorinha.

Obrigado twitter.

Fonte: Metropoles

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil