sáb. abr 20th, 2024

Mulher da casa abandonada dificulta saida de cão e agride amigo de Luisa Mel

By Clayton jul20,2022

A apresentadora Luisa Mel acompanhou a policia cívil que cumpre mandado de busca na casa abandonada de Margarida Bonetti

Luisa Mel acompanha ação da policia para verificar as condições do imóvel em que vive Margarida Bonetti. A policia apura inclusive o estado de insalubridade e segurança do imóvel em que vive Margarida Bonetti a mulher da casa abandonada em que ficou conhecida após Podcast ‘a mulher da casa abandonada’ do jornalista Chico Feliti em colaboração com a Folha de São Paulo.

Mulher da casa abandonada agride homem do instituto de Luisa Mel

Em entrevista ao Cidade Alerta Luisa Mel disse que entrou na casa e viu que tinha um cachorro em condições de maus tratos na casa. Eles explicaram a ela a situação do cãozinho. Margarida Bonetti se mostrou arredia ao entregar o cão mesmo após ordem da delegada. Ela tentou esconder o cão embaixo do moleton que usava. A apresentadora Luisa Mel disse que ela iria sufocar o cão. A delegada ordenou que ela entregasse o cachorro e com a recusa dela começou uma discussão e ela deixou o cão cair no chão. Então o rapaz que acompanhava Luisa Mel pegou o cachorro e neste momento Margarida Bonetti deu uma gravata no rapaz. Luisa Mel aproveitou da situação e fugiu com o cachorro do local. Margarida Bonetti foi contida pela policia e ajudou o rapaz a se desvencilhar dela.

Luisa Mel fala com o Brasil Urgente sobre resgate de cão na mansão da mulher da casa abandonada:



Fonte: BAND

 

Veja também: