dom. abr 14th, 2024

VÍDEO: Noiva diz ‘não’ em casamento e juiz cancela casamento

By Clayton fev13,2023

Brincadeira de Noiva Durante Casamento Civil Resulta em Cancelamento da Cerimônia

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais tem chamado a atenção de muitas pessoas devido a uma brincadeira da noiva durante o casamento civil. No vídeo, é possível ver a noiva respondendo “não” ao invés de “sim” quando perguntada pelo juiz de paz se ela estaria se casando por livre e espontânea vontade.

Como resultado da brincadeira da noiva, o juiz de paz imediatamente cancelou a cerimônia. Ele destacou que o casamento é uma coisa séria e que a pergunta principal durante a cerimônia é a mais importante.



A brincadeira da noiva pode ter sido considerada como uma falha na seriedade da cerimônia, uma vez que o ordenamento jurídico brasileiro trata o casamento como um negócio jurídico bilateral, formado pela livre e espontânea vontade de ambos os noivos.

Muitas pessoas podem não saber, mas brincar durante a cerimônia de casamento pode ser motivo para a mesma não continuar, e é importante lembrar que esse é um momento importante e sério na vida de uma pessoa.

Esperamos que esse incidente serve como um lembrete de que o casamento é um momento sério e que é importante levar a cerimônia a sério e responder com seriedade às perguntas feitas pelo juiz de paz.

Fonte: da redação

Veja também: