ter. abr 16th, 2024

Dupla mata 7 pessoas em bar após perder partida de sinuca em Sinop (MT); VÍDEO

By Clayton fev22,2023

Um bar em Sinop, cidade a 500 km de Cuiabá, foi palco de uma chacina que chocou o país na última terça-feira (21). Sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas por dois homens que não aceitaram perder um jogo de sinuca. Os criminosos, identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, ainda estão foragidos.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos criminosos, que renderam as pessoas e as levaram para perto de uma parede. Um dos suspeitos, armado com uma pistola, ameaçou as vítimas, enquanto o outro pegou uma espingarda calibre 12 mm em uma caminhonete estacionada em frente ao bar e começou a atirar.



O vídeo chocante mostra que, apesar de tentarem escapar, algumas das vítimas foram atingidas pelos disparos. A adolescente de 12 anos tentou fugir, mas foi atingida nas costas e morreu na rua. Antes de fugirem, os criminosos ainda pegaram uma quantia de dinheiro que estava sobre uma das mesas, além de outros objetos.

veja aqui o vídeo

A polícia está investigando a motivação do crime, mas segundo informações da Polícia Militar, os dois homens teriam participado de um jogo de sinuca valendo dinheiro e haviam perdido uma partida. Após voltarem com mais dinheiro e perderem novamente, teriam sido alvo de piadas, o que teria motivado a chacina.

O delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, está trabalhando na investigação ouvindo testemunhas. Enquanto isso, a população de Sinop se mostra abalada com a violência do crime e espera que os criminosos sejam encontrados e punidos.

Veja também: