ter. abr 16th, 2024

MC Guimê atendeu ao Big Fone e conquistou o Poder Supremo do BBB 23

By Clayton fev23,2023

Com isso, poderá trocar qualquer pessoa que estiver no Paredão, inclusive o indicado pelo Líder

MC Guimê atendeu ao Big Fone e ganhou o Poder Supremo — Foto: Globo

Na noite de quarta-feira (22), o Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil e quem atendeu foi MC Guimê. O rapper, que já havia expressado seu desejo de participar do programa, ganhou o Poder Supremo, que lhe dá o direito de trocar qualquer pessoa que estiver no Paredão.

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt explicou como será a Semana Turbo, que terá uma sequência de provas e formação de paredões em ritmo acelerado. Segundo Tadeu, na própria quinta-feira (23), teremos uma Prova do Líder ao vivo e, na sequência, a formação de um Paredão relâmpago.

O Líder indicará uma pessoa e, depois, o indicado terá o direito de fazer o contragolpe. A casa votará e, neste momento, MC Guimê poderá usar o seu Poder Supremo para trocar qualquer pessoa que esteja no Paredão, inclusive o indicado pelo Líder. No sábado, teremos uma eliminação.



E a semana promete ainda mais emoções. Logo após a saída do eliminado, o Big Fone tocará novamente, desta vez valendo uma imunidade e uma indicação ao Paredão. No domingo, teremos uma prova que decidirá o novo Líder e o novo Anjo da casa. E na terça-feira, mais uma pessoa deixará o programa.

Enquanto isso, os fãs do programa estão ansiosos para ver as jogadas de MC Guimê e como o rapper usará o seu Poder Supremo para mudar o rumo do jogo. E você, está preparado para a Semana Turbo do BBB 23?

Veja também: