Share

Caso Sophia: Possível sequestro de menina por mulher conhecida da família é investigado

Polícia Civil considera crime de proximidade como uma das hipóteses no desaparecimento de Ana Sophia em Bananeiras, na Paraíba

A mãe de Sophia revela suspeitas de mulher desconhecida e que ela seria de São Paulo.

Em entrevista ao Cidade Alerta, a mãe de Sophia compartilhou informações preocupantes sobre o caso. Segundo ela, uma mulher loira, conhecida do filho Daniel, ofereceu ajuda à família e enviou presentes. No entanto, essa mesma mulher teria solicitado fotos dos familiares de Daniel e Sophia. A mãe de Sophia, que nunca havia conhecido essa mulher pessoalmente, afirmou que a comunicação ocorreu apenas por telefone. Vale ressaltar que cidades do Nordeste são frequentemente visadas pelo turismo sexual.

Caso Sophia: Policia encontras pistas na casa do tio da menina desaparecida



Possível envolvimento de pessoa próxima

O delegado Diógenes Fernandes, da delegacia seccional de Solânea, revelou que uma das hipóteses investigadas é a de um crime de proximidade. Essa teoria ganha força, considerando que as buscas foram encerradas em um açude próximo à residência de Sophia, mas nenhum vestígio foi encontrado no local. O delegado ressaltou que a criança era conhecida e transitava pela região, o que aumenta a possibilidade de um crime direcionado.

Ampla área de buscas e ausência de suspeitos

As buscas por Ana Sophia estão sendo realizadas em uma extensa área de mata na região. O delegado informou que várias possibilidades estão sendo avaliadas, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e nenhum vestígio da menina foi encontrado. Com o terreno acidentado e a presença de densa vegetação, as buscas se tornam mais desafiadoras.

Depoimentos contraditórios

O delegado destacou que os depoimentos obtidos até o momento apresentam divergências. Alguns familiares e testemunhas afirmam ter visto Ana Sophia nas proximidades de sua residência quase uma hora após ela ter saído. No entanto, devido à escassez de câmeras de segurança na região, a investigação busca esclarecer os fatos e chegar à versão mais provável dos acontecimentos.

Desaparecimento e descrição de Sophia

Ana Sophia foi vista pela última vez por volta das 12h, vestindo um vestido azul florido e com um laço no cabelo. Imagens de câmeras de segurança capturaram a menina conversando com uma amiga, mas ela não retornou para casa, levantando suspeitas de que desapareceu durante o trajeto. O desaparecimento foi registrado na noite de terça-feira (4).

Criança conhecida na região

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, Ana Sophia era uma criança bastante conhecida e costumava transitar pelo distrito de Roma. Sua família relata que ela é esperta e interage com as pessoas ao seu redor. Essas informações reforçam a teoria de que o desaparecimento pode estar relacionado a alguém próximo à família.

Investigação em andamento

A investigação segue em andamento, com depoimentos sendo colhidos e testemunhas sendo ouvidas. Dada a falta de evidências concretas, a equipe policial busca informações adicionais para ampliar o escopo das investigações. A colaboração da comunidade e o apoio de pessoas com informações relevantes são cruciais para ajudar a esclarecer o caso e encontrar Ana Sophia.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil