Share

Carnaval de São Paulo terá recorde com 676 blocos na avenida

O carnaval de rua de São Paulo deve ser ainda maior em 2024. Segundo a prefeitura da cidade, 676 blocos carnavalescos já se inscreveram para participar da folia, batendo recorde e consolidando o evento como o maior do país em termos de festa de rua. No ano que vem, o carnaval será nos dias 10 (sábado), 11, 12 e 13 de fevereiro.

A fase de registro de blocos terminou no dia 31 de outubro. As inscrições foram divididas em duas etapas: na primeira fase, 385 desfiles foram cadastrados e, na segunda etapa, mais 291.

Festa de graça

A expectativa da prefeitura é que 15 milhões de pessoas participem do carnaval de rua de São Paulo no próximo ano, evento que é gratuito.

Em São Paulo, a folia de rua terá oito dias: entre 3 e 4 de fevereiro haverá o pré-carnaval; de 10 a 13 de fevereiro, a folia de carnaval; e, entre 17 e 18 de fevereiro, a festa se encerra com o pós-carnaval.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil