ter. abr 16th, 2024

No Mais Você, Thaís minimiza desentendimentos com Juliette no BBB 2021

By Clayton abr14,2021
Thaís minimiza desentendimentos com Juliette (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga recebeu Thaís, eliminada do BBB 2021 de ontem (13), para um café da manhã no Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (14). No programa, o assunto não poderia ser outro se não Juliette e os desentendimentos entre as duas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Nos últimos dias, você e a Juliette estavam em um climão por causa de ciúmes da Viih Tube”, afirmou a apresentadora, que ainda exibiu o momento em que a youtuber se machucou e as duas disputaram sobre quem iria cuidar da influenciadora.



Na ocasião, a paraibana falou uma frase que desagradou Thaís, que passou a última semana toda falando mal da sister e demonstrando um desconforto.

“Eu fiquei chateada com essa frase, mas a questão era ciuminho. Eu fiquei me questionando se ela achava que nossa amizade era só brincadeira”, disse a cirurgiã-dentista.

Thaís ainda comentou sobre a situação dando risada: “É muito engraçado, porque é uma com ciúmes da outra”. “Você vê que ela não diz que é sua amiga. Você acha que é impossível vocês serem amigas durante o jogo?“, questionou Ana Maria Braga.

“Eu não digo que é impossível. Todas as minhas relações eu deixei acontecer naturalmente. No começo, a gente não tinha muita proximidade. Depois, a gente foi se aproximando por causa da Viih e nossas prioridades“, completou a ex-sister, minimizando os reais desentendimentos entre elas.

Ela ainda falou sobre o climão entre a paraibana e Fiuk. “Teve uma questão de ciuminho. Eu pensei: ‘ué, será que ela acha que é só brincadeira nossa amizade?’ Foi mais essa questão“, comentou ela.

“A gente não tinha uma relação amorosa, era de amizade mesmo. Tá, eu queria. Eu tinha atração por ele, todo mundo viu isso, mas principalmente por agora a gente estava conversando muito. Acho que a gente tinha se dado melhor se tivesse conversado mais e levado pelo lado da amizade“, concluiu sobre o romance com o cantor.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post No Mais Você, Thaís minimiza desentendimentos com Juliette no BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.

Veja também: