ter. abr 16th, 2024

Nova empresa de energia moderniza imagem de sua rede de postos

By Clayton dez27,2021

A migração pela qual estão passando os postos da BR Distribuidora, agora Vibra, será gradual e chegará aos mais de 7 mil postos espalhados pelo Brasil.

Por Vibra Energia

 

Parceira do “Cidade em Movimento”, a Vibra, até há pouco tempo conhecida como BR Distribuidora, está mostrando sua nova fase com a modernização da imagem de sua rede de postos e das franquias Lubrax + e BR Mania. Cinco postos de Belém (PA, Brasília (DF), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RJ) e Rio de Janeiro (RJ) inauguraram essa transição para a nova imagem em março de 2020, que chegará aos mais de 7.700 postos de serviços em todo o Brasil. A transição vai acontecer de forma gradual e, até o final deste ano, um total de 900 estabelecimentos devem concluir essa migração.



O novo visual passa por essa revitalização após 20 anos sem mudanças significativas. Os consumidores já estão vendo o novo layout, mais moderno, remetendo a recarga de energia e mobilidade, na testeira dos postos, no totem, na fachada da loja de conveniência e no centro de lubrificação e serviços automotivos. A iluminação passou a ser mais intensa e tem como objetivo aumentar a atratividade dos postos e favorecer o atendimento noturno.

Os frentistas também estão usando novos uniformes, mais confortáveis e leves, assim como o modelo desenhado para os atendentes dos centros de lubrificação Lubrax + e das lojas de conveniência BR Mania.

Os centros Lubrax + agora proporcionam melhores condições para o trabalho de seus profissionais especialistas com a reformulação da disposição do mobiliário e também da sinalização, integrando assim com as ilhas de abastecimento.

As lojas BR Mania trazem o verde e o amarelo substituindo o magenta. A sinalização interna traduz as necessidades e o tempo disponível dos clientes.

Veja também: