sex. mar 29th, 2024

Novela de Duca Rachid e Julio Fischer já tem data para ir ao ar na Globo

By Clayton maio 3, 2022
Novela das 18h de Duca Rachid e Julio Fischer já tem data para ir ao ar (Imagem: Divulgação – Reprodução / Montagem – RD1)

Mar do Sertão só terá suas gravações iniciadas no final deste mês, mas a Globo já está correndo contra o tempo para agilizar os trabalhos das suas próximas produções. Inclusive, a próxima novela de Duca Rachid e Julio Fischer, que já tem muita coisa em andamento.

A princípio, a trama recebeu o título de Amor Perfeito e vai ser a substituta de Mar do Sertão, que entra no ar logo depois de Além da Ilusão, de Alessandra Poggi. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a trama entra no ar no primeiro semestre do ano que vem.

Os trabalhos de produção do folhetim já estão acontecendo, mas a escalação dos atores devem começar ainda em maio. Ainda segundo a coluna, o diretor Gustavo Fernandez deve emendar os trabalhos realizados em Pantanal. Ele também vai estar à frente do novo projeto.

Faltando poucos meses para a estreia, elenco de Mar do Sertão ainda não se encontrou

Mar do Sertão está com seus trabalhos um pouco atrasados na Globo, já que a trama tem previsão de estreia para o próximo dia 22 de agosto. A emissora já está divulgando a trama, já que tem um teaser sendo veiculado onde falam sobre os próximos lançamentos do canal.

Nos últimos dias a emissora definiu os protagonistas, mas de acordo com informações do site Notícias da TV, eles ainda não se encontraram. Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé ficaram com os papéis principais da trama, mas apenas a atriz começou a preparação.

A correria fez com que o laboratório dos atores comecem apenas durante a próxima semana. As gravações devem ser iniciadas no próximo dia 30 de maio no Nordeste. Por lá, a equipe deve permanecer aproximadamente vinte dias gravando em alguns cenários.

Por conta de mudanças que aconteceram na trama, o cronograma acabou ficando um pouco mais lento que o normal. Primeiro o diretor Vinícius Coimbra foi demitido por acusações de racismo nos bastidores de Nos Tempos do Imperador. Allan Fiterman foi chamado de última hora para substituí-lo.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Novela de Duca Rachid e Julio Fischer já tem data para ir ao ar na Globo apareceu primeiro em RD1.

Veja também: