sex. mar 29th, 2024

Perfil de Conrado e Aleksandro se manifesta após grave acidente: “O show não pode parar”

By Clayton Lima maio 12, 2022

Administradores da rede social da dupla postaram mensagem nesta quinta (12): “agradecemos imensamente o carinho e acolhimento que recebemos de todo país”

Os administradores do perfil no Instagram da dupla Conrado e Aleksandro se manifestaram na rede social nesta quinta-feira (12). Os cantores sofreram um grave acidente de ônibus no dia 7 de maio, em Miracatu, São Paulo. Aleksandro morreu no acidente, e Conrado segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) e tem apresentado melhora. O grave acidente matou seis pessoas e deixou onze feridos, entre eles Conrado e o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, que também segue internado.

“Neste momento de profunda dor e sofrimento para nossa equipe, agradecemos imensamente o carinho e acolhimento que recebemos de todo país. Em homenagem ao AleksandroGiovani Gabriel, Allan MarzioWilseyRoger Panda e Gabriel Fukuda vamos compartilhar com todos vocês as inúmeras homenagens que recebemos. Essa é uma pequena forma de expressar o nosso carinho e admiração por todos vocês. Em respeito aos fãs e a toda a nossa linda trajetória, seguiremos alimentando as nossas redes sociais oficiais. O show não pode parar!”, informa o comunicado.

Comunicado do perfil de Conrado e Aleksandro  (Foto: Reprodução/Instagram)
Comunicado do perfil de Conrado e Aleksandro (Foto: Reprodução/Instagram)

O ACIDENTE
O ônibus da dupla tombou no canteiro central da Rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, por volta das 10h30, do dia 7 de maio, no km 402 da pista sentido São Paulo (SP), na altura de Miracatu. Os músicos e a equipe haviam saído de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show no dia 6, e seguia com destino para São Pedro (SP), onde se apresentaria ainda no sábado. casino online brasil

No dia 7, a concessionária Arteris Régis Bittencourt emitiu um comunicado à imprensa sobre o acidente, detalhando a ocorrência e o resgate. Leia na íntegra:

Nota sobre Tombamento de Ônibus | no Km 402 na BR-116 em 07/05/2022 – A Arteris Régis Bittencourt informa que suas equipes estão em atuação para atender a ocorrência de tombamento de um ônibus no km 402 da BR-116 no sentido Sul, em Miracatu-SP.

Veja também: