QUE HORAS COMEÇA HOJE (06/03) O JOGO DA DISCÓRDIA NO BBB 23?

Os fãs do Big Brother Brasil 23 estão em contagem regressiva para mais um jogo da discórdia, que promete muita treta e revelações após a formação do mais recente Paredão que levou Domitila, Key Alves e Sarah Aline para a berlinda. A indicação de Sarah por Fred Desimpedidos para proteger Marvvila causou muita polêmica e foi vista como uma traição pelo próprio grupo do Quarto Deserto.

Para aumentar ainda mais as expectativas, Ricardo Alface e Fred Bruno brigaram feio e romperam o acordo que tinham entre eles. Alface expôs Fred e denunciou o plano do rapaz para trair o próprio grupo, o que promete causar ainda mais confusão no jogo.

Além disso, Marvvila também será exposta no jogo da discórdia, após ser acusada de combinar votos durante toda a semana e acabar traindo o Quarto Fundo do Mar, votando em outra pessoa.

MC Guimê e Key Alves também estão em pé de guerra, após Guimê ter colocado Cesar Black e Key Alves no Paredão. Cesar Black, que havia se livrado do paredão anteriormente, mandou Guimê para a berlinda novamente, mas o rapper conseguiu escapar na prova Bate e Volta.

Mas isso não acalmou os ânimos de Cesar Black e Key, que estão com sangue nos olhos e prometem partir com tudo para cima de MC Guimê no jogo da discórdia.

Tudo indica que hoje o jogo da discórdia será repleto de tiro, porrada e bomba, com Fred Desimpedidos sendo exposto no jogo e Sarah Aline sendo a principal responsável por isso, já que foi indicada por ele para o Paredão.

O jogo da discórdia começa a partir das 22h15 na Globo, logo após a novela Travessia, e promete ser um dos momentos mais aguardados pelos fãs do BBB 23. Quem será exposto? Quem vai se dar mal? As respostas serão reveladas em breve.

Faça mais pelo seu site