sáb. abr 20th, 2024

Real Madrid x Manchester City: Horário, palpites, escalação e onde assistir o jogaço da Champions

By Clayton maio4,2022

O Real Madrid e o Manchester City se enfrentam e são favoritos para chegar a final da Champions League. Veja quais os palpites, horário, onde assistir e escalação da partida

Real Madrid e Manchester City se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. O time do Real Madrid conta com o apoio da torcida, e precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis, enquanto a equipe do Manchester City tem a vantagem do empate que se classifica para a grande final.

Real Madrid quer derrotar outro favorito

A equipe do Real Madrid chegou até a semifinal depois de passar por grandes adversários nas fases anteriores, o time venceu o PSG nas Oitavas, que montou um elenco caríssimo, pensando na Champions, depois eliminou o atual Campeão da competição nas Quartas, ao derrotar o Chelsea, agora, quer eliminar uma das equipes que vem jogando o melhor futebol da Europa.

Manchester City ainda não tem o título da Champions League

O time do Manchester City tem feito boas temporadas nos últimos anos, e conquistou 3 das últimas 4 edições do Campeonato Inglês, porém nunca foi campeão da Champions League, e tem batido na trave sendo desclassificado nas semifinais, e até disputou a final em 2020/21, porém foi vice-campeão.



Real Madrid – Precisa vencer por pelo menos um gol de diferença

O time do Real Madrid perdeu por 4×3 fora de casa na partida de ida, e agora precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para a prorrogação.

A equipe do Real Madrid vem de uma vitória contra o Espanyol por 2×1 jogando em casa na última partida realizada pelo Campeonato Espanhol, jogo que acabou sagrando-se Campeão da competição.

O time do Real Madrid terá os desfalques de: Alaba, Hazard, Jovic e Bale, que estão no departamento médico. Uma provável escalação tem: Courtois, Carvajal, Militão, Nacho, Mendy, Modric, Kroos, Casemiro, Rodrygo, Benzema e Vini Jr.

Jogando em casa, pela Champions, o time do Real Madrid conseguiu 3 vitórias e 2 derrotas nesta temporada.

Manchester City – Pode até empatar

O time do Manchester City tem a vantagem mínima de um gol, portanto, pode até empatar que passa para à grande final.

A equipe do Manchester City vem de uma vitória contra o Leeds por 4×0 atuando fora de casa na última partida disputada pelo Campeonato Inglês.

A equipe do Manchester City não terá à disposição para este confronto: Walker e Stones, que se recuperam de lesão. Mendy segue afastado. O time do Manchester City deve ir a campo com: Ederson, Cancelo, Laporte, Rúben Dias, Aké, De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva, Foden, Gabriel Jesus e Mahrez.

Jogando fora de casa, pela Champions League, o time do City conseguiu 2 vitórias, com mais um empate e 2 derrotas.

Onde assistir Real Madrid x Manchester City

A partida entre os times europeus vai passar na TNT Sports e HBO Max.

FICHA TÉCNICA

Real Madrid x Manchester City
Champions League
Semifinal – Volta

Data e horário:
 04/05/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Árbitro: Daniele Orsato (ITA)
Assistentes: Ciro Carbone (ITA) e Alessandro Giallatini (ITA)
Transmissão: TNT e HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.

Desfalques: Hazard (lesionado); Alaba (dúvida).

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Walker); De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Phil Foden.

Desfalques: Walker e Stones (dúvidas).

Palpite Real Madrid x Manchester City – Over 2.5 gols

O time do Real Madrid jogará em casa, com o Santiago Barnabeu lotado e deverá ir com tudo para cima do City, que poderá fazer um jogo igual contra o Atlético de Madrid, um pouco mais defensivo, porém, o poder de fogo no ataque do Real é maior e acredito em gols aqui, vou apostar no Over 2.5 gols na partida.

Veja também: