sex. abr 19th, 2024

Real Sociedad x Espanyol: assistir ao vivo, online ou na TV pelo Campeonato Espanhol, quinta (02/07), horário, escalações e transmissão

By Clayton jul1,2020

A partida válida pela La Liga não terá transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada.

 A La Liga de 2019–20

O Campeonato neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão.

Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.



Classificação do campeonato espanhol 32ª rodada

O Campeonato Espanhol foi paralisado na vigésima sétima rodada e tem o Barcelona como líder. O vice é o Real Madrid e na terceira colocação está o Sevilla. O título, a princípio está entre Barcelona e Real, mas os times, do Valência adiante, ainda podem ‘correr atrás’.

Onde assistir Real Sociedad x Espanyol La Liga (Campeonato Espanhol) ao vivo, grátis e online quinta (02/07), às 14:30 hs

Desta forma, a transmissão ocorrerá pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir na FOX SPORTS ou na ESPN. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

Real Sociedad x Espanyol é um dos grandes jogo da LA LIGA. Transmissão FOX SPORTS: não  , ESPN: SIM. 

Fonte: MRNEWS

 

Veja também: