qui. mar 28th, 2024

Na série Segredos em Família, Adam está morto ou não?

By Clayton Lima jul 18, 2020

A grande pergunta que deve está na sua cabeça que acompanha a série Segredos em Família na Globo. Afinal de contas Adam está morto ou não?

Adam está morto ou vivo em Segredos em Família? Foto: Divulgação

E a resposta para essa pergunta é simples não! Adam não está morto o que acontece é que um impostor está em seu lugar e ele aparece nos capítulos finais querendo vingança. O Adam que está na casa da família é na verdade um impostor. Quase no fim do último episódio teremos mortes, reviravoltas e revelações é quando todos vão descobrir que na verdade Adam é um impostor. O verdadeiros Adam liga na casa da família e o falso Adam atende, e do outro lado da linha o verdadeiro Adam diz; você roubou a minha vida e eu vou recuperá-la. Infelizmente a série não foi renovada para uma segunda temporada.

E a resposta para as suas perguntas estão nos três últimos episódios da série Segredos em Família.

Veja abaixo o resumo dos três últimos episódios:

Episódio 10 – Maneiras divertidas de dizer ao namorado que você está grávida

Em uma reviravolta irônica, Hank acredita que tem evidências para ajudar Nina a resolver o caso de Adam, e, mais importante, torná-lo um herói. As suspeitas de Willa sobre Ben intensificam quando ela faz uma descoberta chocante sobre o que realmente aconteceu com Adam. Enquanto isso, Jane conta com uma pessoa improvável para ajudar quando ela entra em trabalho de parto e Doug não é encontrado. Bridey trai Willa para conseguir a “primeira página” de sua história, e Nina recebe uma visita chocante.

Episódio 11 – Dia de eleição

Willa revela um segredo terrível de Claire justo quando os resultados da eleição governamental são anunciados. Enquanto isso, Agente Clements tenta convencer Jane a libertá-lo, recorrendo a medidas desesperadas. Ben compartilha notícias chocantes com Willa, que agora está determinada a tirá-lo da família. Bridey pondera se deve usar todas as informações que tem sobre a família Warren, a fim de fazer a primeira página com a sua história e descobre uma peça que faltava do quebra-cabeça para garantir o seu sucesso. Nina está determinada a conseguir uma confissão de Doug, enquanto que, em flashbacks, vemos como Hank passou de colega de trabalho a pária social.

Episodio 12 – O que demorou tanto tempo

Claire finalmente percebe o que Adam e Ben passaram quando visita o local em que eles eram mantidos, e tem um surto de dor, raiva e frustração. Enquanto isso, Jane planeja uma fuga enquanto Nina se aproxima da localização de Doug, e o tempo se esgota para agente Clements. Hank lida com seus demônios internos, e um telefonema abala o mundo de Ben, forçando-o a enfrentar um destino incerto.

Fonte: Da redação

 

Veja também: