A nova série da globo “Segredos em Familia” traz uma pergunta. Afinal, Adam é ou não um impostor? Porque o garoto aparece misteriosamente na casa da família tantos anos depois

 A primeira temporada termina com um final aberto , com novos crimes a serem resolvidos diante de uma segunda temporada que não foi renovada.

No capítulo 11 , Doug, o rosto da varíola, é detido, mas Ben não o identifica. Por quê? Existem várias teorias, a princípio achamos que tem algo a ver com a suposta morte de Adão, mas depois já vemos que não. Portanto, deve ser para continuar fingindo que ele é Adão, e ter a família maravilhosa que ele sempre lhe contou, embora essa família idílica deixe muito a desejar …

Clements, o parceiro do policial, ainda é sequestrado. Num ataque para se libertar e com muitoDe sangue frio, ela pede a Jane, a sogra, que corte os polegares  para poder tirar as algemas e escapar, mas ela não parece capaz.

A mãe vence as eleições , por mais que caia, acreditando que Ben foi quem matou Adam. Ter o suposto assassino de seu filho em sua casa como se ele fosse ele, não ajuda muito. A irmã sinistra , mais motivada do que qualquer pessoa com política, faz um coração e agradece por ela. Ele também cuida de Ben, diz que, quando o tempo passa, ele vai para um colégio interno e gradualmente se afasta dos Warrens.

A jornalista que dorme com os dois irmãos está determinada a ter sua manchete, e para isso ela vai a uma cafeteria para colocar uma garçonete no bolso , que olha onde está a verdadeira mãe de Ben Murphy , o impostor. Ele diz a ele que, quando tinha 2 anos, o entregou quando entrou na prisão.

No  capítulo 12, a polícia investiga alguns restos de carvalho em que Doug, o seqüestrador, caiu. Ao redor da área de carvalho, há algumas cabanas, e ele vai até lá, onde encontra seu companheiro Clements, gravemente ferido, mas vivo.

Perto dele, ele encontra Doug morto a tiros . Mais tarde, deduzimos que  seu assassino era o verdadeiro Adam.

Eles precisam de evidências sólidas para acusar Doug , já que Clements nunca o viu. No jardim, encontram restos humanos e, quando todos pensam que pertencem a Adam, não são, possivelmente , o outro garoto de 12 anos que Jane contou a Clements sobre Erick. 

Enquanto isso, Hank abandona seu tratamento químico de castração , mas, apesar de qualquer criança ser colocada diante dele, sem procurá-la, ele não é capaz de prejudicá-la. Ser pedófilo não significa ser um monstro, se você não realizar seus desejos. Isso o diferencia de outros agressores, apesar do fato de a sociedade já o ter julgado mais do que tudo pelo que ele não fez.

Quanto ao irmão bêbado, ele quase descobre que Ben não é Adam. Para ser o primeiro a começar a suspeitar disso, ele tem uma mente muito distraída e foi apelidado, embora pelo menos ele descubra, em última análise, não como o pai , que é o mais Feliciano de todos, e parece que ele vive em um mundo paralelo, e não conhece nem nesta temporada nem em nenhuma, já que não haverá mais.

A mãe , em vez de desfrutar de sua candidatura, está mais do que nunca. Ele vai ao ringue de seqüestro de Adam e tem uma série de alucinações e ilusões com o fantasma de seu filho . Ele zomba dela por entrar nos carros de estranhos, abraça-o, chora-o … Mas então ele vai com a irmã procurar Ben, que estava andando pela estrada chovendo, e como se sentisse muita falta dele, eles o traziam de volta para casa , a quem eles odiavam anteriormente por acreditar que ele matou Adam.

O fim é um ataque cardíaco, vemos a jornalista, que finalmente não publica sua morte exclusiva . Em princípio , supomos que, nas mãos da irmã sinistra , ela as gaste com as amigas. Mas qualquer obstáculo na carreira política da mãe deve ser removido. E embora não a vejamos cometendo o assassinato, tudo indica que foi ela, estando aberta à 2ª temporada NÃO renovada.

12adam 2Outra frente aberta é sobre Adam. Ele está vivo . Ele saiu com a mulher em trabalho de parto e o bebê, sim, antes de sair, ele pegou o rifle para fazer uma última coisa, supomos que foi ele quem atirou em Doug , o rosto da varíola, no modo de vingança.

Adam entra em uma área de serviço e faz uma ligação para sua casa . Eles são todos muito felizes na vida e ninguém responde. Finalmente, é Ben quem responde, e Adam diz a ele: “Você roubou minha vida. E eu vou recuperá-lo . Fim.

Fonte: Com Maravilas TV