Share

Tribos encaram três provas na estreia da nova temporada de ‘No Limite’; confira primeiras imagens

Disputa pelo prêmio de R$500 mil reais começa nesta hoje, 3/5

Cenário selvagem? Check. ✅ Participantes cheios de garra? Check. ✅ Provas ainda mais desafiadoras? Check. ✅ Tudo pronto para a estreia do No Limite! Na noite de hoje, dia 3, após Pantanal, o público acompanha a chegada dos 24 competidores à Praia Dura.

Logo nos primeiros minutos da edição, Fernando Fernandes prepara uma surpresa para lá de especial, que já dá o tom da temporada. Cheios de sangue nos olhos, os participantes têm sede de vitória. Divididos em duas tribos – Sol Lua – , eles enfrentam três provas: a primeira define o acampamento, a segunda garante comida e a terceira, a tão desejada imunidade.

Fernando Fernandes é o apresentador do 'No Limite' — Foto: Globo/Fábio Rocha

Fernando Fernandes é o apresentador do ‘No Limite’ — Foto: Globo/Fábio Rocha

Ao final, um dos competidores será escolhido por sua própria tribo para deixar o programa. Tensão logo no início da temporada? Check também ✅!



Fonte: GSHOW

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil