sáb. abr 20th, 2024

A Fazenda 2020: Jojo relembra descontrole pós-roça e desabafa com Lucas

By Clayton out2,2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo relembra descontrole pós-roça e desabafa com Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mesmo não sendo uma das indicadas à roça, que começou a ser formada na terça-feira (29), Jojo Todynho acabou se estressando com todo o contexto e explodiu em A Fazenda 2020. Depois do fuzuê, a cantora resolveu desabafar com Lucas Maciel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



A peoa quis saber uma opinião externa sobre como agiu na madrugada de quarta-feira, quando gritou, após arrebentar sua garrafa de água com um martelo para extravasar a raiva — e não correr o risco de acabar agredindo alguém: “Me conta como é que eu estava. Eu fico ceguinha. Me falta ar”.

Jojo, depois disso, acreditou que poderia ter ido para cima de Juliano Ceglia, que foi com tudo ao encontro de Raissa, após jogarem creme em seu rosto: “É porque eu estava desligada, porque se eu tivesse sã, eu acho que teria avançado nele se eu visse ele partindo para cima dela”.

Lucas opinou sobre o ocorrido e descreveu como a funkeira agiu: “Eu imaginei que ele não ia fazer nada. Já você, esmurrava a garrafa. Você contou até 13o no chuveiro. Você ficou no banho por muito tempo e depois voltou para o quarto como se nada tivesse acontecido”.

Se tudo que aconteceu fosse no ano passado, eu já tinha virado mesa… Eu fico cega! Agora eu faço terapia”, finalizou Jojo Todynho, dando a entender que a reação poderia ter sido pior e que ela controlou-se muito.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo relembra descontrole pós-roça e desabafa com Lucas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: