seg. abr 29th, 2024

Quem vai ganhar A Fazenda 2021? Enquete do UOL aponta favoritos

By Clayton out11,2021

Prestes a completar um mês de programa, o reality rural da Record TV já passou por poucas e boas que movimentaram o confinamento, incluindo uma desistência e uma expulsão. Além, claro, das eliminações semanais escolhidas pelo público. Com o desenvolver do jogo, quem vai ganhar A Fazenda 2021 no Uol e no DCI, segundo enquetes?

Quem vai ganhar A Fazenda 2021 – enquete UOL

De acordo com a enquete do UOL, atualizada nesta semana depois da eliminação de Erika Schneider, Dayane Mello é quem vai ganhar a Fazenda 2021. A modelo recebeu 24,55% dos votos, se destacando como a mais popular entre todos os participantes que ainda estão no reality.

dayane mello
Dayane é a favorita do público do UOL na Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Na sequência aparecem Mileide Mihaile, com 22,52% dos votos, e Rico Melquiades, com 17,15% do favoritismo entre os leitores do portal. Lary Bottino, com 0,34% dos votos, e Marina Ferrari, com 0,58% dos votos são as participantes menos favoritas que não aparecem na lista de quem vai ganhar A Fazenda 2021 segundo a enquete do UOL.

O resultado da votação surpreende parte do público e vai contra a realidade que acontece dentro do programa ao longo das semanas: Dayane e Rico são dois dos moradores mais controversos entre os peões. A modelo brasileira, por exemplo, esteve em duas das três primeiras roças do programa e protagonizou atritos com nomes como Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro e MC Gui. Será que o histórico da peoa influenciou o resultado do Uol de quem vai ganhar a Fazenda 2021?

ENQUETE A FAZENDA 2021 DCI

Entre o público do DCI, no entanto, o resultado é diferente. Com 29,56% dos votos, Arcrebiano é quem lidera a enquete A Fazenda 2021 e aparece como o favorito da edição. O ex-BBB é seguido por Rico Melquiades, que tem 20,14% dos votos, e Tiago Piquilo, com 13,52% dos votos. Ao contrário do resultado do Uol de quem vai ganhar A Fazenda 2021, Dayane Mello aparece em sétimo lugar no DCI, com 5,89% dos votos.

Quem é seu favorito entre os participantes do programa? Vote na enquete do DCI.

Como assistir A Fazenda 2021?

Para acompanhar todos os desdobramentos da Fazenda 2021 e os atritos dos peões no programa, existem duas maneiras principais: na TV e na internet. Para ver na TV, é bem simples. Basta sintonizar na Record TV, e ter acesso ao programa principal, apresentado por Adriane Galisteu. A Fazenda 2021 vai ao ar no canal aberto, às 22h45 (segunda a sexta), às 22h30 (sábados) e 23h15 (domingo).

Nesse formato, é possível acompanhar todas as dinâmicas ao vivo do reality, como formação da roça, prova do fazendeiro e eliminação.

Já para aqueles que preferem acompanhar o reality online, é possível ter acesso ao mesmo sinal da TV com uma conta gratuita do PlayPlus, o streaming oficial da Record TV. Com essa opção, o usuário tem o mesmo conteúdo da TV, no mesmo formato e horário.

Também é possível assistir ao reality 24 horas por dia, sem interrupções, no PlayPlus, mas para isso é preciso ser assinante de uma conta paga da plataforma. A assinatura custa R$ 12,90 por mês.

 

O post Quem vai ganhar A Fazenda 2021? Enquete do UOL aponta favoritos apareceu primeiro em DCI.