seg. abr 15th, 2024

Vídeo: Andressa Urach, Belle Belinha e MC Pipokinha grava conteúdo adulto grupal; veja

By Clayton fev23,2024

Um novo vídeo pornô de Andressa Urach com MC Pipokinha e Belle Belinha, que recentemente completou 18 anos, está agitando a internet e gerando muitas críticas à ex-Fazenda. Olhar!

vídeo pornô de Andressa Urach com MC Pipokinha e Belle Belinha

Andressa Urach, em uma saga polêmica de conteúdos chocantes em seu perfil OnlyFans, resolveu repetir o padrão muito criticado recentemente e convidou mais uma vez MC Pipokinha para um novo vídeo pornô, mas desta vez com o “empoderamento” de Belle Belinha.

A jovem completou 18 anos recentemente e já começou a publicar conteúdo adulto e se tornou sucesso de público. Belle Belinha ficou famosa depois que suas noitadas no bairro da Liberdade, em São Paulo, viralizaram nas redes sociais.



Desta vez, porém, o conteúdo de Andressa Urach não foi bem recebido e causou polêmica na internet, principalmente por conta da legenda usada pela ex-Fazenda, que foi filmada pelo filho de 18 anos: “Se Deus fez isso, é porque cabe!” Então agora você sabe o que aconteceu depois dessa foto… disponível em Laranjinha!”

Andressa Urach, há anos convertida à igreja evangélica, gerou indignação pública e recebeu duras críticas nos comentários: “Colocando Deus nos seus vilões, que mulher degradada”, disse uma mulher. “Isso realmente derrubou tudo !!!! É apenas lixo”, criticou outro. “O apocalipse está chegando”, brincou um terceiro. “Lembramos que Belle Belinha é uma adolescente”, enfatizou outro.

Andressa Urach está tendo um caso com criador de conteúdo adulto

Após revelar o desejo de se casar novamente com o ex-marido, Andressa Urach arrasou na linha e agora está tendo um caso novamente. Ela, que já esteve envolvida com o famoso cantor, disse que mantém um relacionamento aberto com Lucas Ferraz, que também é criador de conteúdo adulto:

“Eu e Lucas estamos nos conhecendo! Estamos em um relacionamento aberto no momento. Afinal, ele e eu somos criadores de conteúdo. Portanto, não podemos estar em um relacionamento monogâmico neste momento”, disse Andressa. O rapaz, inclusive, foi um dos escolhidos para fazer sexo grupal com uma celebridade.

“Esclarecimento para quem pensa que estamos namorando. Recentemente falei que não vou namorar criador de conteúdo porque estou com ciúmes (risos). Então deixei claro para ele que nesse momento, o que os olhos não veem, o coração não sente (risos)”, explicou ela nos stories.

Veja também: