seg. abr 29th, 2024

A Fazenda 13: como ficou a divisão de tarefas do fazendeiro Gui Araújo

By Clayton Lima set30,2021

Mais uma semana de disputa em A Fazenda 13 e o reality já tem uma nova liderança no jogo: Gui Araujo se salvou da roça e venceu a Prova do Fazendeiro. Na manhã de quinta-feira (30), ele ficou responsável por dividir as tarefas entre os peões e delegou quais competidores vão ficar responsáveis por quais funções. Saiba como o fazendeiro Gui Araujo dividiu as tarefas em A Fazenda 13!

Conheça a nova divisão de tarefas em A Fazenda 13

Gui Araujo está de volta ao chapéu de Fazendeiro, assumindo o posto pela segunda vez em três semanas de programa. Ao se salvar da roça com Bil, Dayane e Mussunzinho, o influencer garantiu mais uma semana de imunidade.

A manhã da quinta-feira (30) foi o momento de dividir quais peões cuidarão de cada função no trato dos animais e da casa de A Fazenda 13.

A maior surpresa veio de Rico Melquiades, que se candidatou pessoalmente para cuidar da vaca-de-chifre, uma temida novidade na atração. Os peões ficaram chocados com o pedido, que parece ser uma tentativa de Rico de fazer as pazes com a casa após causar uma punição coletiva.

Marina Ferrari vai tratar do cavalo, enquanto Aline e Erika vão cuidar das vacas. MC Gui ficou responsável pelos porcos. Já Erasmo Viana vai tratar a horta e as plantas. Bil Araújo, que pode sair  de A Fazenda 13 na noite de hoje, a princípio vai cuidar das aves.

O fazendeiro decidiu dar folga das tarefas para Tati Quebra-Barraco e Sthe Matos, já que as duas são responsáveis pela alimentação da casa. Mileide Mihaile, que também cuida da cozinha, pediu para assumir uma função e vai cuidar das ovelhas. Dynho Alves se ofereceu para gerenciar o cuidado com o lixo e será ajudado por Gui Araujo.

Outros que ficaram de fora da distribuição de tarefas foram Victor Pecoraro e Tiago Piquilo. “Vou tirar Vitão e Tiagão, um está dando mancada há duas semanas e o outro é nosso espantalho também que já trabalha muito”, declarou Gui Araujo.

 

Divisão de tarefas irrita peoa

Quem não gostou muito das atitudes de Gui Araujo foi a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes. A modelo foi dispensada das tarefas de A Fazenda 13 por estar com dor no ombro, mas não gostou do comentário de Gui Araujo, qe insinuou que ela só dorme.

“Se quer falar algo comigo, chega no canto e fala. Não fala na cozinha, cheio de gente. Porque eu já começo a achar que quer crescer em cima de mulher”, reclamou a peoa. Solange ainda complementou, irritada: “Não vou colocar o rabo entre as pernas porque ele é fazendeiro.”

 

Gui Araujo se salvou da Roça

O influenciador digital, que é ex de Anitta, se salvou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro. Ele estava elegível para a roça após ter sobrado no Resta Um e competia com Arcrebiano Araujo e Dayane Mello pelo chapéu mais cobiçado de A Fazenda 13.

A eliminação da segunda Roça acontece na noite desta quinta, 30 de setembro, às 22h45. A votação é entre Bil, Dayane e Mussunzinho. Vote na enquete do DCI e opine quem deve ficar!

O post A Fazenda 13: como ficou a divisão de tarefas do fazendeiro Gui Araújo apareceu primeiro em DCI.