ter. abr 30th, 2024

Dia de eliminação: que horas começa A Fazenda 2021 hoje (30/9)?

By Clayton Lima set30,2021

Nesta quinta-feira, 30 de setembro, o elenco da Fazenda  perde mais um integrante. Logo após a série “Como Chama um Coração”, começa a edição sob o comando de Adriane Galisteu, então vejja que horas começa A Fazenda 2021 e como assistir online.

Que horas começa a fazenda 2021 quinta?

O programa ao vivo desta quinta-feira (30), com direto a eliminação de mais um peão, vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Além da TV aberta, o programa também pode ser assistido na internet, via PlayPlus.

Na edição de hoje será anunciado o resultado da roça entre Mussunzinho, Dayane e Arcrebiano. Um dos três será o segundo eliminado da Fazenda 2021 – desconsiderando a desistência de Medrado e a expulsão de Nego do Borel. A votação oficial está aberta desde o programa ao vivo de quarta-feira (29) quando aconteceu a Prova do Fazendeiro.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro

Antes da definição oficial dos participantes da roça, três dos condenados à berlinda se enfrentaram em uma prova de habilidade e mira. Gui Araújo levou a melhor e derrotou Dayane e Arcrebiano na disputa. Com isso, o Ex-namorado de Anitta assume o chapéu de maior autoridade no programa pela segunda vez.

Durante a prova, foi possível perceber que o principal objetivos dos meninos era eliminar Dayane da disputa pelo poder. Até que a peoa fosse eliminada, todas as tentativas de Bil e Gui foram nos alvos da modelo.

Na volta dos participantes da roça para a sede, a maioria dos confinados comemoraram o resultado, mas alguns – principalmente Rico Melquiades – não gostaram da nova direção. Veja como foi a recepção do novo fazendeiro na sede:

Depois da formação da roça dessa semana, Gui Araújo havia prometido que votaria em Rico Melquiades na próxima semana. E aí, será que o peão vai cumprir a promessa?

Além de que horas começa a Fazenda, participe da enquete sobre o segundo eliminado do reality, promovida pelo DCI. Quem você quer que vá para casa nesta quinta-feira? Vote!

O post Dia de eliminação: que horas começa A Fazenda 2021 hoje (30/9)? apareceu primeiro em DCI.