seg. abr 29th, 2024

BBB 23: Key Alves e César Black podem se livrar do Paredão; saiba como

By Clayton Lima mar1,2023

Key Alves e César Black podem ter uma chance de escapar do Paredão do BBB 23 no próximo sábado, dia 4 de março. Após atender ao Big Fone na última quarta-feira, MC Guimê colocou os dois participantes direto na berlinda, causando muita polêmica e surpresa no jogo.

Os dois emparedados já sabem que não participarão da Prova do Líder desta quinta-feira. Agora, a única chance de escapar do Paredão é através do próximo toque do Big Fone, que acontecerá no sábado. Quem atender a ligação terá que salvar um dos emparedados escolhidos por Guimê. Se a pessoa que atender for um dos dois já emparedados, poderá se salvar e escapar da berlinda.

MC Guimê, que participou do BBB 23 como convidado especial, causou um grande impacto no jogo ao atender o Big Fone e indicar Key Alves e César Black para o Paredão. O rapper, que é fã do reality show, afirmou que estava assistindo a transmissão ao vivo quando decidiu atender à ligação. Ele disse que escolheu os dois participantes por acreditar que eles eram fortes competidores e que isso faria o jogo ficar ainda mais emocionante.

A indicação de Key Alves e César Black causou revolta entre os demais participantes do BBB 23, que ficaram surpresos com a decisão de Guimê. Muitos deles acreditavam que o rapper indicaria outros participantes, e a escolha de Key e César causou um clima tenso na casa.

Agora, resta aos dois emparedados torcerem para que alguém atenda ao Big Fone no próximo sábado e os salve da berlinda. Caso contrário, um deles será eliminado na próxima terça-feira, 7 de março, durante a votação do público.

Não perca nenhum detalhe do BBB 23 e fique por dentro de todas as emoções e reviravoltas do jogo. Acompanhe tudo no gshow e prepare-se para torcer pelo seu participante favorito.

MC Guimê atende ao Big Fone e indica Key Alves e Cezar ao Paredão — Foto: PGM1

Fonte: GSHOW