Andressa Urach transa com “anão Pistolinha” vestida de Branca de Neves e vídeo viraliza

Urach realizou mais um fetiche que já está dando o que falar

E quando você acha que Andressa Urach entregou todo o entretenimento, vem aí mais um. A modelo gravou um vídeo transando com um homem portador de nanismo. E seu filho, Arthur Urach, foi quem gravou toda a relação íntima da modelo com o anão Pistolinha, como o moço é conhecido. Inclusive, as imagens vazaram e já viralizaram nas redes sociais.

No vídeo em questão, que está circulando pela a web, Andressa Urach está vestida de ‘Branca de Neve e os 7 anões’, fazendo uma alusão ao filme infnatil da Disney. No entanto, calma, não foram sete (risos). A príncipio, nas imagens aparece apenas um, mas se tratando de algo vindo da ex-miss bumbum, nada mais surpreende, né? É o famoso ‘vai que…’. Na gravação em questão, Andressa aparece de pé, curvada com o popozão para o alto, fazendo caras e bocas, enquanto o ator pornô Pistolinha está atrás dela inciando ‘os trabalhos’, se é que me faço entender. Vale ressaltar que Pistolinha usava camisinha (risos).

Andressa Urach abriu uma caxinha de perguntas e logo foi questionada sobre o conteúdo com Pistolinha. “O vídeo já está no ar e foi muito, muito, muito bom mesmo. Te confesso que fiquei surpresa, porque de pistolinha não tem nada. É um pistolão”, disparou Urach.

As gravações rolaram num motel, em São Paulo, e Andressa e seu filho, Arthur, compartilharam nas redes sociais um pouco do quarto do motel. Depois, mãe e filho publicaram que, após o trabalho, também foram curtir uma festinha juntos na terra da garoa. Contudo, essa parceria de trabalho entre Andressa Urach e seu filho, Arthur Urach, cada vez mais tem chocado as pessoas. Pelo fato do filho gravar a própria mãe transando com outras pessoas.

Andressa Urach colecionando fetiches

Andressa Urach está focada mesmo na produção de conteúdo na plataforma para maiores de 18 anos. Em suas redes sociais, a ex-miss bumbum responde caixinha de perguntas sobre todos os assuntos. Ela fala dos fetiches que tem vontade de realizar e conta sobre os que já realizou também.

No entanto, o que segue chamando atenção é a naturalidade com que ela trata o fato do filho fazer as gravações de suas transas. Recentemente, Andressa compartilhou em suas redes sociais que estava num motel. “Hoje é com essa morena linda”, disse a modelo no vídeo, no qual, em seguida, ela mostra que o filho que vai gravar tudo.

“Estou no quarto de motel, pra fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que eu nunca gravei ficando com mulher, então hoje a gente vai produzir esse conteúdo lá pro meu Privacy. Vou pegar uma morena gostosa que está aqui, olha só, uma ninja, ‘que delícia’. E adivinha quem vai ser o câmera? Olha lá [mostra Arthur Urach], você não pode perder meu conteúdo”, finalizou ela.

Em suas redes sociais, Arthur Urach age com a mesma naturalidade que sua mãe. O jovem está cada vez mais ativo nas redes sociais e também fala sobre seu trabalho com tranquilidade e elogia Andressa Urach, sempre que ela é mencionada por algum seguidor nas suas caixinhas de perguntas.

Faça mais pelo seu site