Arthur, Filho de Andressa Urach, Diz que é Bi e que Fica com Homem se Sentir Atração

O filho de Andressa Urach, Arthur, está no centro de muitas polêmicas depois que decidiu trabalhar ao lado da mãe, produzindo seus vídeos pornográficos. Após revelar que transaria com homens por dinheiro, o rapaz voltou atrás e fez uma declaração controversa sobre sua sexualidade.

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, foi às suas redes sociais, na última segunda-feira (07), falar com os fãs sobre alguns questionamentos que seus seguidores têm a respeito da sua personalidade e seu trabalho ao lado da ex-participante de “A Fazenda”. Por meio dos Stories do Instagram, o rapaz, que havia dito recentemente que toparia fazer sexo com homens por dinheiro, mudou seu discurso e fez uma revelação sobre sua orientação sexual.

Arthur Urach assume bissexualidade após dizer que só transaria com homens por dinheiro

O jovem usou o aplicativo para fazer uma grande revelação e assumiu ser bissexual. “Eu sou bi. Eu como todo mundo. Dá um mole ali, se eu acho a pessoa bonita, eu como. Agora, se vem uma proposta, aí são outros 500”.

Vale lembrar que, antes disso, no final do mês passado, Arthur havia dito que aceitaria fazer sexo com outro homem, caso recebesse uma boa grana por isso. “Gente, seguinte: me pagando, eu como todo mundo, pai”, declarou na época

Arthur Urach revela se fica excitado gravando vídeo pornô da mãe

Respondendo seus seguidores, o filho de Andressa falou um pouco sobre sua experiência gravando vídeos da sua mãe para plataformas adultas, como quando tirou fotos e filmou a ex-Miss Bumbum realizando o fetiche de ter experiências sexuais com outra mulher.

“Não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela que posição tem que ficar, o que a menina tem que fazer. O último que a gente fez ali, que eu gravei, eu literalmente dei a instrução na maior parte das fotos e vídeos. Foi tudo faz isso e faz aquilo”, explicou.

Além disso, Arthur contou se sente ou não excitação vendo sua mãe seduzindo para as lentes. Segundo o rapaz, ele não sente prazer fazendo isso. “Não acontece porque vejo tudo como um trabalho nessa situação. Só consigo pensar numa posição que fique melhor para vender mais”, alegou.