Enquete BBB 24: Votalhada + Fashion Bubbles atualizada indica quem sai e quem fica no 2º Paredão

 Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, Juninho, Thalyta Alves

Geralmente, as sextas-feiras são destinadas às festas. Porém, neste Big Brother Brasil 24, a primeira semana começou acelerada. Portanto, o “sextou” não foi de farra, mas de formação de Paredão. Na verdade, trata-se da segunda berlinda num intervalo de dois dias, uma vez que havia tido outro na terça-feira (9).

No entanto, apesar da correria nesta semana de estreia, o jogo continua no BBB 24. O paredão da vez reúne Davi, Juninho e Thalyta. Portanto, no próximo domingo (14), mais um participante dará adeus ao sonho de permanecer no reality show da TV Globo e lutar pelo prêmio de 3 milhões de reais. Mas até lá você pode votar na enquete do Fashion Bubbles, assim como saber quem corre maiores riscos de eliminação.

Enquete: quem você quer que permaneça no Big Brother Brasil 24?

As votações no gshow já estão abertas! Até domingo, os fãs e público em geral do BBB 24 poderão votar no seu candidato favorito, a fim de que ele permaneça na disputa.

Porém, enquanto não chega o dia da verdade, o Fashion Bubbles te faz a seguinte pergunta: quem você quer que permaneça no Big Brother Brasil 24: Davi, Juninho ou Thalyta?

Como tá a votação do BBB 24 hoje? Votalhada de 21h18

Segundo os números do Votalhada, site especializado que faz uma média a partir de todas as enquetes dos principais portais, a disputa está equilibradíssima entre dois participantes em especial. Juninho reúne uma média de 29,69% dos votos nas enquetes abaixo. Mas Thalyta possui 29,81% da preferência dos votantes. Portanto, estão praticamente empatados.

Davi Brito, por sua vez, vai bem, obrigado. O baiano de 21 anos acumula uma média de 40,50% dos votos. Como a votação é sobre quem os internautas querem que permaneça na casa, Davi está sossegado, ao menos por ora.

Fonte: Votalhada

No entanto, estimativas em enquetes realizadas nas redes sociais em geral, Juninho fica levemente à frente de Thalyta. O motoboy carioca de 41 anos obtém na parcial de 1 hora da manhã 23,69% dos votos. Já a mineira advogada de 26 anos acumula 22,25% dos votos.

Novamente, Davi caminha em mares sossegados. No recorte das redes sociais, o baiano aumenta a sua vantagem sobre os demais com 54,05% dos votos.

Fonte: Votalhada/Perfis

Por fim, em esse tratando de enquetes feitas por influencers e perfis de grande alcance nas redes sociais, Juninho aumenta um pouco a vantagem sobre Thalyta. O carioca possui 23,65% contra 19,90% da mineira. Já Davi cresce mais um pouco nesse recorte. Acumula 56,45% dos votos.

Fonte: Votalhada/Perfis

Resultado Parcial da Enquete Fashion Bubbles atualizado em 13/01 ás 21h23

Resultado Parcial da Enquete Fashion Bubbles atualizado em 13/01 ás 21h23 Foto: Print site Fashion Bubbles

Parciais da enquete do Fashion Bubbles revelam Davi Brito na liderança com 68,98% para permanecer na casa. Thalyta ocupa o segundo lugar com 22,7%, enquanto Juninho, em terceiro, apresenta apenas 8,31% dos votos, indicando maior chance de eliminação. Desta forma, Juninho está cotado para ser o segundo brother eliminado do reality.

Quem vai sair do BBB 24?

As primeiras parciais das enquetes nos mais variados portais e redes sociais indicam que Juninho e Thalyta vão travar uma disputa acirrada até domingo (14), quando acontece o encerramento da votação e a consequente eliminação.

Juninho teve comportamentos que foram vistos na casa como autoritário. Ao mesmo tempo, nas redes sociais, alguns fãs argumentam que ele traz mais intriga e imprevisibilidade ao jogo. Já Thalyta teria o perfil mais “planta”. Porém, ao menos até este sábado, a única certeza é que Davi não corre riscos. O baiano está bem querido neste Paredão.

Por fim, cabe dizer que o resultado sai apenas no domingo, mas no Fashion Bubbles você não perde nada e fica por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil. Portanto, não deixe de saber quais as polêmicas envolvendo os participantes, assim como novidades do reality show.